Uma experiência online, desenvolvida para você praticar enquanto aprende e constrói junto a outras pessoas.
Serão quatro módulos que cobrem o método de Branding da agência que, há mais de 25 anos, constrói marcas fortes, alinhando marca, negócio e comunicação.
Os alunos formarão grupos de trabalho para atuar em um desafio real trazido por uma pequena empresa, sempre colocando a teoria na prática, com videoaulas, mentorias e conteúdo exclusivo.
Veja todas as informações do curso no nosso programa.
As vagas são limitadas, então não perca tempo.
_________________________________________________________________________________________________
Sobre a agência Ana Couto
Há mais de 25 anos, a agência Ana Couto trabalha com a criação e gestão de grandes Marcas em diversas indústrias, fazendo com que sejam mais fortes e relevantes. Nesse período, desenvolvemos e aprimoramos nosso método, que será compartilhado com você. Aprenda com quem é, faz e fala.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.
Designer gráfico pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, na Vertical de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio.
Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretora
de atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.
Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.
Cada módulo será conduzido por um especialista reconhecido em seu campo de conhecimento.
Método proprietário, usado para construção e gestão de grandes marcas em variadas indústrias há mais de 25 anos
Você entra para um grupo de pessoas interessadas e dispostas a continuar se aprimorando e trocando referências e aumentando seu network.
Projeto aplicado: um cliente com desafios reais para você aprender, praticar e solucionar.
Você será peça fundamental no desenvolvimento do projeto com missões e trabalho em grupos multidisciplinares.
Branding na prática, com mentoria de nossos especialistas e jornada 100% digital.